Agora também no Widbook

Olá pessoal! Que a Luz ilumine os vossos caminhos.

Venho comunicar através dessa postagem que agora vocês também podem acompanhar As Crônicas de Erys também pelo Widbook. Já tá lá o primeiro capítulo. Hoje à tarde eu posto o segundo capítulo, como prometido. Tanto aqui no blog quanto lá no Widbook.

Aqui vai uma prévia do segundo capítulo, para ir esquentado para hoje à tarde rsrs.


Rythila estava maravilhada com a história. Vislumbrou novamente a grande Lua prateada no céu. Sou filha da Lua com um valente caçador. Imaginou a própria mãe sendo a deusa e o pai sendo o bravo caçador. Mas minha mãe tem cabelos loiros nos meus sonhos.

– Pai, minha mãe era muito bonita?

Sim, mas Alysane era mais bonita.

– Era a mulher mais bonita que já pisou nesta terra. – mas a imagem que vinha a sua mente não era a de Lysa.

– Ela tinha cabelos prateados como os meus?

– Não. Ela tinha cabelos loiros. Como os meus.

– E porque meus cabelos são prateados?

A verdade vislumbrou em sua mente, mas ele não a verbalizou.

– Porque você é tocada pela Lua. – foi o que disse.

Rythila gostou daquilo.


Até mais pessoal. Não esqueçam que hoje à tarde posto o resto do capítulo. Vejo vocês lá.

Deixe um comentário

