Livro: A Princesa de Jamar

Olá, pessoal! Que a Luz nos proteja das sombras!

Estou aqui hoje não para falar sobre as Crônicas de Erys, mas sim de outro livro: A Princesa de Jamar, de Gabriela Allain. O livro está disponível para compra na Amazon ou neste site. Eis a sinopse:

Faltavam apenas doze minutos para meia-noite e Ana completaria quinze anos assim que o dia 22 de novembro começasse. Ela não conseguia esquecer o sonho esquisito, no qual tinha sido transportada para um lugar estranho, onde pessoas voavam, o pior, é que tudo parecia muito real, inclusive o homem robusto de barba caído no chão à sua frente. Ana Silva estava prestes a descobrir que na verdade era Ana Catharina Morais Baldini, a princesa de Jamar.

Ela crescera em um orfanato na cidade de São Paulo ao lado de sua melhor amiga Juliana. De acordo com a profecia feita pela feiticeira do reino, ela é a única que pode proteger o seu novo planeta de um mal que quer dominar a Galáxia. Agora, a nossa princesa, com a ajuda de seus novos amigos, precisa aprender a controlar o seu poder e encontrar os pergaminhos sagrados escondidos por seu antepassado Augusto Baldini antes que seja tarde de mais e tudo esteja perdido…

Visite também o site oficial da obra.

Eu gostei particularmente da capa:

IMG_4371

Capa do livro ‘A Princesa de Jamar’, de Gabriela Allain.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s