Sobre o autor

Renan Santos é um estudante de Matemática (sim, ele é doido, mas quem não é?). Atualmente está concluindo o mestrado em matemática pela Universidade Federal do Ceará. Sua dissertação trata sobre espaço modulli de mapas estáveis, invariantes de Gromov-Witten e aplicações em Geometria Enumerativa. Não se preocupe se não entendeu. Ele também não entende muito. Esqueça que leu isso. Tem um interesse especial por física teórica.

Gosta de ler. É fã de George Orwell,  G.R.R. Martin, Douglas Adams, Stephen King e afirma já ter lido a Bílbia três vezes, embora isso não seja relevante. Gosta de jogos on-line, séries e animes. É um dos poucos que realmente gostou do final de Lost. Também é uma das poucas almas no Brasil que já assistiu Battlestar Galactica, a qual considera a melhor série de ficção de todos os tempos, seguida de perto por Fringe. Recentemente acompanhou os mangás de Hunter x Hunter e Shingeki no Kyojin (também é um dos poucos em seu círculo de amizades que consegue pronunciar esse nome).

 

Também recentemente teve uma suposta iluminação divina e agora acredita que tem um história para um livro de fantasia. Pobre alma iludida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s