Sobre o autor

Renan Santos é um estudante de Matemática (sim, ele é doido, mas quem não é?). Atualmente está concluindo o mestrado em matemática pela Universidade Federal do Ceará. Sua dissertação trata sobre espaço modulli de mapas estáveis, invariantes de Gromov-Witten e aplicações em Geometria Enumerativa. Não se preocupe se não entendeu. Ele também não entende muito. Esqueça que leu isso. Tem um interesse especial por física teórica.

Gosta de ler. É fã de George Orwell,  G.R.R. Martin, Douglas Adams, Stephen King e afirma já ter lido a Bílbia três vezes, embora isso não seja relevante. Gosta de jogos on-line, séries e animes. É um dos poucos que realmente gostou do final de Lost. Também é uma das poucas almas no Brasil que já assistiu Battlestar Galactica, a qual considera a melhor série de ficção de todos os tempos, seguida de perto por Fringe. Recentemente acompanhou os mangás de Hunter x Hunter e Shingeki no Kyojin (também é um dos poucos em seu círculo de amizades que consegue pronunciar esse nome).

 

Também recentemente teve uma suposta iluminação divina e agora acredita que tem um história para um livro de fantasia. Pobre alma iludida…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s